Introdução

Nós da Al Saka estamos comprometidos com a sua satisfação como cliente. Nosso objetivo é garantir que sua experiência de compra conosco seja positiva e sem complicações.

Condições para Troca ou Devolução

Para que uma troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar em sua condição original, não utilizado e na embalagem original. Além disso, a solicitação deverá ser feita dentro do prazo previsto.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir dos dados de coleta do produto para solicitar uma troca ou devolução.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para receber as instruções. Após a confirmação, você receberá um código de rastreamento para a devolução do produto, sem custos adicionais.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

Os reembolsos serão processados ​​dentro de [7] dias úteis após a aprovação da devolução. O valor será calculado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Exceções

Produtos personalizados ou utilizados, bem como produtos de higiene pessoal, não se enquadram nesta política de devolução e reembolso.

Contato

Para obter suporte ou dúvidas claras sobre nossa política de devolução e reembolso, entre em contato conosco.

Atendimento ao Cliente

Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs ás 17h.
Contato: +55 (21) 98053-8838
E-mail: suporte.alsaka@gmail.com
CNPJ: 59.087.321/0001-18
Endereço: Estrada da Barra da Tijuca, 3792, Itanhagá, 22641-005, Rio de Janeiro -RJ